sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Common Denominator Capitulo 3 ,.

No dia Seguinte ......


Common Denominator cap.3


vocês fizeram muitas coisas , e os dias passaram chegando sexta feira , Marcela arrumou suas malas e recebeu uma noticia de ultima hora

Mãe :  e ai minha filha , pronta pra primeira viajem com seus amigos ?
Marcela : como assim "com meus amigos " ~fez aspas com as maos ~ voce nao vai mae ?
Mãe : Nao minha querida , eu nao vou poder ir
Marcela : como não mae ? nao faz isso , nao vou conseguir ficar 3 meses longe de você
Mãe : sem drama Marcela , calma ,, eu irei pra la , talvez com os pais do Lucas e da Manuela , iremos morar uns tempos no canadá .
Marcela : Serio ? a Manu e o Lucas ja sabem disso ?
Mãe : Nao minha querida , e nao é pra eles saberem ainda.
Marcela : mais mae ~sua me enterrompe ~
Mãe : Sem mais Marcela .
Marcela : AAAH MAE ~grita e chora ~

Até que alguem bate na porta

Mãe : Oi Lucas , Oi Manu , a marcela ta la em cima , subam


eles entram e cumprimentam a Luana ~mae da marcela ~ e sobem , encontram a Marcela deitada na cama , ouvindo musica e olhando pro nada

Lucas : Marcela ? ~a marcela ignora~
Manuella : Marcela ? ~a marcela ignora ~
Manuella & Lucas : MARCELA ~grita~

a marcela da um pulo na cama

Marcela : Ai que susto ~corre e abraça os dois~ Vocês vao viajara amanha comigo né ?
Lucas : Eu vou ~os dois olham pra manuella ~
Manuella : eu Vou tambem meus amores . ~sorriram~
Entao , vocês arrumam suas malas e no dia seguinte iam viajar , vocês vao dormir as 23:00 pois o voo de voces era as 7:00 da manha .

No dia seguinte a Marcela  acorda  as 5 : 30, toma um banho   e se veste Assim , desce toma um café pra esperar a Manuella e o Lucas .  Até que as 6:00 eles chegam a Manuella está assim ha' e o Lucas esta assim :                
                                           
(O menino da foto me pertence ;P ) Ele tambem estava com um supra branco

Eles chegaram na sua casa , sua mae se trocou (nao vou por a roupa dela , imaginem uma roupa ai ) e  leva  eles para o Aeroporto , chegando la eles se despedem da mãe da Marcela e eles embarcam , depois das horas e mais horas de viajem voces chegam no canadá , e la tem uns caras segurando umas plaquinhas com os nomes : MARCELA , MANUELLA , LUCAS . vocês foram até eles , e eles te levaram ao trabalho do pai de marcela , ele trabalhava com pessoas famosas , vocês chegaram e começaram a ver o lugar com caras ENCANTADAS tipo assim ;

 hahahahhahaha

Pai : Filha ~abraça~
Marcela : PAAAAAAi ~abraça~ que saudade ~lagrimas caindo dos olhos ~
se soltam ,
Marcela : esses sao Lucas e Manuella ~aponta~
Pai da marcela : Olá ~abraça~ vamos pra casa ?
Manu , Lucas e Marcela : Vamos ~sorriem~

vocês foram , chegando la a casa era tipo MUITO GRANDE e voce ve na rua passando .........





Continua , desculpa a demoora e o cap pequeno gente D:
By: MiiConti


Nenhum comentário:

Postar um comentário