sábado, 22 de dezembro de 2012

Common Denominator -Capitulo 2

OOOBA , Vamos viajar grita os tres na mesma hora 

...

Lucas: Ta mais vamos fazer oque até lá ?

Marcela: Shopping  e depois dormir na minha casa

Manu: Posso mãe ?

Mãe da Manu : Pode sim

Marcela: Quer ajuda pra arrumar suas coisas ?

Manu: Sim , Vamo lá em cima gente

Mah , Manu e Lucas Subiram para arrumar as coisas de Manu ...Depois de arrumar ..

Mah: Vamos ir na casa do Lucas pegar as coisas dele, depois deixar lá em casa e ir pro shopping ok?   

Manu: Ta , mais eu preciso de um banho , vocês esperam ?

Lucas: Faz assim , eu vou pra casa arrumo minhas coisas ,tomo banho e encontro vocês na casa da Mah , Ta bom ?

Mah: Ja que é assim eu tambem vou ir pra casa tomar banho , espero vocês lá em casa

Manu: Ok , Tchau gente

Mah/Lucas:Tchau

Mah e Lucas foram para suas casas ... Mah ja estava pronta estava esperando manu e lucas chegarem estava Assim ... Manu e Lucas Chegaram ... Manu estava Assim e Lucas assim 


                               ( com uma calça branca e um vans preto ,a vey imagine alguma coisa ok ? )

Lucas: Eae  minhas lindas vamos ?

Manu: Vamos

Mah: Calma ae , eu não to achando meu celular

Lucas: Ai meu deus viu

Mah: Pronto achei ~guarda celular no bolso~ vamos

Mah, Lucas e Manu foram para o shopping fizeram a festa , compraram o que devia , até oque não devia mais ta bom neh

Mah: Gente eu to com fome

Manu: Vamos no Mac então ?

Lucas: Vamos

Vocês foram para o mac , fizeram seus pedidos e foram sentar.... ficaram jogando conversa foram até que o  pedido de vocês chegaram ... comeram muito... Depois deram mais uma volta no shopping  Até umas 19:00 e depois  foram para casa de Mah ....Chegando lá...

 Manu: Oque vamos fazer ?

Lucas: Assistir filme ?

Mah: pode ser , eu faço a pipoca e vocês escolhem o filme

[...]

Ja era 1:00 da manhã o filme tinha acabado e todos ja estavam morrendo de sono então foram dormir ...

No dia Seguinte .....


CONTINUA ....

Por favor comentem u_u



Gabriela Ferreira *---*




6 comentários: