terça-feira, 9 de julho de 2013

Common Denominator cap.9

xX : vocês são doidas ? Sou eu .............

( gente desculpem escolher a selena , fiz uma votação e ela ganhou pra ser a "má" da história , desculpem mesmo Selenators (: )
Common Denominator cap. 9

xX : vocês são doidas ? Sou eu meninas .. Uma amiga de vocês ~riu ironica~
Marcela : pera eu conheço essa voz ! SELENA !
Selena : sim sou eu Marcelinha ~ tranca a porta do quarto ~
Manu : SOCORRO ~grita~
Marcela : cala a boca Manu !
Marcela : SELENA ABRE ESSA PORTA !

Selena e Marcela nunca se gostaram , elas se conhecem desde a infancia , e selena ja namorou Justin e ela sempre esnobou a Marcela por se achar melhor que ela !

Selena : porque Marcela ? você ta com medo ? ta escuro ai ?
Marcela : tem luz aqui sua idiota ! ~a manu riu~
Selena : AFF !
Marcela : vai selena Para de criancice abre logo essa porta !
Selena : não

a Manu pega o celular e liga pro Lucas ..

Ligação On~

Lucas : manu ?
Manu : lucas , socorro
Lucas : que houve manuela ?
Manu : corre aqui no quarto !
Lucas : To indo
Manu : chama o justin , tchau !

Ligação off~

O lucas chega no quarto com o Justin e a Selena sai correndo , o Lucas vai atrás dela e o Justin arromba a porta porque a Selena levou a chave !

Marcela : PEGA ELA ~eles sairam correndo~

E o lucas segurou a Selena ... Marcela , manu e Justin chegam ..

Justin : Selena ?
Selena : Oi meu amor ~sorriu~
Justin : Sem essa de meu amor
Marcela : Sua piranha desgraçada! ~meteu-lhe um tapa na cara de selena~
Selena : Justin vocÊ vai deixar ?
Justin : vocÊ merece , só não deixo ela bater mais , porque ela é superior a você
Selena : Mais Justin , eu te amo , por favor ...
Justin : SOME DAQUI SELENA
Manu : Lucas solta ela
Lucas : ~solta ela ~ mais alguma palavra antes de ir embora selena ?
Selena : isso não vai ficar assim ! ~saiu~

Eles sobem novamente .
Marcela : meu deus , que menina doente !
Justin : relaxa Mah , ela não vai fazer nada contigo !
Marcela : eu não tenho medo dela
Manu : é mais eu tenho , e se ela aprontar cmg ?
Marcela : se ela não quiser morrer ela nem vai chegar perto de ti , fica suscegada !
Manu : ok
Marcela : e ai , o que vamos fazer?
Justin : que tal assistirmos um filme ?
Manu : Boa , qual filme ?
Marcela : eu ia falar de pernas pro ar só que é brasileiro ~rimos~
Justin ; ai não vale
Marcela : desculpa amor ~rimos mais ~
Manu : que tal assistirmos TED ? ~ela os olhou~
Lucas : nunca assisti
Justin : é nem eu !
Marcela : é engraçado , vamos assistir o TED .

Eles colocaram o filme e a Manu foi fazer a pipoca enquanto a marcela tinha ido pegar as cobertas , depois de uns 10 segundos a Manuella grita e todos correm pra cozinha

Lucas : que foi manuella ?
Manu : uma barataa ~grita~ tira ela daqui pelo amor de deus

a marcela chega

Marcela : que foi ?
Justin : tem uma barata ali
Marcela : ai meu deus , aonde ? ~subiu na cadeira ~
Justin e Lucas : iiih medrosas ~faalaram em coral e se olharam~
Manuella : Mataaaaa ~grita e sobe na cadeira ~
Marcela : mata pelo amor de deus !
O justin vai e pega a barata na mão e corre pra cima das meninas , elas saem correndo e ele taca a barata Longe! e corre atrás delas fingindo que ta com ela na mão !

Justin : Lucas pega ai ~e fingiu tacar alguma coisa e as meninas em desespero ~
Lucas : Valew JB ~saiu correndo e rindo ~

Meninas : NÃO POR FAVOR , PAREM !
Lucas : Ok ok , paramos . ~Ele abre a mao e não tem nada ~
Marcela : Vocês querem morrer ?
Justin :iiiih , começou a birra
Marcela : Larga de ser chato !
Lucas : IIH PRONTO . parou vocês dois !
Manu : Isso mesmo u_u
Justin : O que vamos fazer em ? 
Lucas : é , muito tedio isso aqui !
Marcela : Ngm tem uma festa pra ir não ?
Justin : Eu tenho uma festa do chaz pra ir . Vamos ?
Lucas , Manu , Marcela : Vamos 
Justin : mostrar pro mundo minha namorada ~sorri e olha pra marcela ~
Lucas : sem melação .
Justin : Estejam prontos as 20:00
Todos : OK


~~~~~~~~~~~~~~~~~~ CONTINUA .












Nenhum comentário:

Postar um comentário