terça-feira, 12 de março de 2013

Common Denominator cap. 7

Zayn : ~olhar desconfiado ~ Eu ainda acho que ..........


Common Denominator cap . 7

CAP BIG ?? NÃO SEI D:
Zayn : ~olhar desconfiado ~ Eu ainda acho que  nós deviamos ir passear 
Lucas : pra que ?
Marcela : vocês bem que poderiam apresentar a gente a pessoas né ?
Justin : vamos no Starbucks ? 
Todos : Vamos ~não ao mesmo tempo ~
Harry : vamos aproveitar , porque temos uma turne no final de semana e não vamos voltar muito cedo ..
Zayn : nem me lembre disso . Partiu ?
Manu : Pera , deixa eu me trocar
Marcela : Tb vou 

A Roupa da Marcela tava assim : Roupa da Marcela <clica>     E a Manu assim : Roupa da Manuella <clica>  

Elas descem e os meninos ficam de boca aberta 

Justin ON ~

Ela ta tão linda .. Mais será que consigo ficar com ela ?

Dei um sorriso e logo fiz um bico ~ 





Justin Off ~

Marcela ; agora vamos
Lucas : Vamos 

Eles saem por ai e aparece Muitos e Muitos Paparazzis , muitos mesmo , ate porque One Direction e Justin Bieber juntos ? HMMMM (narradora on : Que soooooooonho u_ú ) 


Manu : vou morrer ~cobre os olhos~

Justin : ~abraça a Marcela ~ Cubram o rosto .
Marcela : ~sorrio de lado ~ vou ficar cega .

Até que um paparazzi pegou no braço da marcela a machucou deixando Roxo 

Marcela : Justin socorro , tira a gente daqui 

Eles chegam no starbucks e pedem uma mesa que foi reservada longe de todos com 9 lugares 

Garçom : Sentem-se
Justin : Obrigado 
Zayn : ~olha pro braço da Marcela ~ O que é isso no seu braço
Marcela : eu acho que foi um paparazzi que me segurou 
Justin : bando de filhas da put*
Marcela : calma Justin . por favor
Justin : eles acham que tão em que direito de machucar minha n............... Amiga
Harry ; EPAAAAAAAA ~todos riram e a marcela tava com a mão no braço pois estava doendo~
Lucas : ta doendo Mah ?
Marcela : um pouco ~sorrio de canto~
Justin : ~bate na mesa~ Eles vão ver o que da se meter com voces  ~sai andando 
Marcela : Justin não ~eles se viram e colam um no outro , assim iniciando um beijo~ 

 




Todos  : AEEEE 
Eles param o beijo por falta de ar e se olham , e abrem um sorriso (não achei gif) 

Justin : Marcela eu ...
Marcela : Não fala nada , senta , por favor ? 
Justin : OK ~os dois se sentam ~

Justin Bieber on ~ 

Nossa que beijo Magico , o melhor beijo . Será que eu to apaixonado ? Vou tentar me controlar , nao posso ficar apaixonado 

Justin Bieber off ~ 

Marcela On ~

Esse foi o melhor beijo da minha vida ~ fica olhando pro Justin ~  To apaixonada , vou ter que assumir isso pro meu coração ~sorri ~

 Marcela off ~ 

Vocês acabam de comer e voltam pra casa 

Zayn : Bom , amanha estamos saindo pra Turne e voces ficam , nao voltaremos tao cedo , então nao se esqueçam de nós ~sorri~

Manu : Nunca vou esquecer você Zayn . Nem vocês minos  ~sorri quase chorando~
Harry : sem chorar , se não vamos chorar e a culpa vai ser sua ~riram~
Marcela : vamos pra casa ?
Justin : Marcela , posso levar você em um lugar antes ?
Marcela : Pode sim 
Louis : ai ai viu ~todos se olharam entre si~Vamos então ne ?
Todos : Vamos
Justin : eu vou umas 18:00 (eram 13:00)  te pegar ta marcela ?
Marcela : OK Justin ~sorri~

As meninas e o Lucas foram pra casa e os meninos foram cada um pras suas casas . 

Lucas : Onde será que o Justin vai te levar em Marcela ?
Marcela : não sei .. Lucas , Manu , me ajudem ..
Manu ; que houve Mah ?
Marcela : Aquele beijo ..
Lucas : o que tem ele ?
Marcela : foi o beijo mais magico e mais gostoso que eu tive , isso significa que ?
Manu : EÉÉÉÉ O AMOR QUE MEXE COM A CABEÇA DA MARCELA E DEIXA ELA ASSIM ~ manu começou a cantar~
Marcela : é serio Manu
Lucas : você ta gostando dele marcela ?
Marcela : Eu não sei Lucas .. Preciso de ajuda ,o que eu faço?
Lucas : fala com ele
Marcela: até parece,vou me jogar pra cima de um menino que não gosta de mim ?
Manu : você sabe se ele não gosta de você ?
Marcela : Atá , ele tem Milhões de fãs , até parece que ia me querer
Lucas : Marcela . Manu , nao fica brava , mais vocês duas são as garotas mais perfeitas que eu ja conheci ..
Manu : porque ficaria ? A Marcela é linda mesmo
Marcela : GENTE , EU TO AQUI ~faz um aceno com as mãos ~
Lucas : é eu sei , vai se arrumar Marcela ..
Manuella : calma , são 14 horas , ele disse que vem as 18:00
Marcela : to aciosa ~sorri~

Passado o tempo , da 17:00 a Marcela toma um banho e fica meia hora no chuveiro (17:30) , então ela sai e experimentou todas as suas roupas e ate que achou uma , ela foi e se vestiu <clica> , assim que ela acaba justin chega e a Manu atende , olhando o Justin de cima abaixo

Manu ; entra 
Justin : Valew , to bonito ? ~rimos ~
Manu : ta sim 

o Justin estava assim 






Manu : não sei se a Mah vai demorar , então senta ai , quer algo ?
Justin : eu aceito uma agua.
Lucas : e ai , ta nervoso ?
Justin : bastante ~sorri nervoso~
Lucas  : Pra onde vai leva-la ?
Justin : ~fala no ouvido do lucas~ é pra la
Lucas : mais nao é bem movimentado ?
Justin : Eu aluguei hoje e amanha pra mim e pra marcela 
Lucas : pensa em fazer oque com ela ?
Justin : Não sei , 
Lucas : cuida da minha pequena em 
Justin : Pode deixar .. ~sorrimos~
Lucas : Acho que ela ta descendo
Justin : ai ai ~ se arruma e se levanta  ~
Lucas : MARCELA , O JUSTIN TA AQUI ~grita~
Marcela : TO DESCENDO , MANU CORRE AQUI ~grita~
 a Manu sobe correndo


**Enquanto isso la em cima**

Manu : que foi ?
Marcela : eu não vou descer 
Manu : vai logo 
Marcela : Eu to muito feia , ele vai me dar um cano
Manu : não tem mais como , desce logo
Marcela : não tem como ? como assim ?
Manu : ele ja ta aqui , ele não vai em bora e te deixar plantada
Marcela : ele ta bonito ?
Manu : Justin sempre foi lindo , e hoje ta cheio de Swag por você .
Marcela : Manu , ele gosta de mim ?
Manu : eu nao sei Mah ..

**La em baixo ** 

Lucas : você gosta dela ?
Justin : não sei , mais sei que aquele beijo foi magico ~sorriso bobo~
Lucas : ela me disse a mesma coisa 
Justin : Serio ? 
Lucas : Sim

As meninas descem ..

o Justin olha pra Marcela e faz essa cara :



E A Marcela faz essa cara 



E então 

Justin : vamos ?
Marcela : Vamos ~sorriram ~ Tchau Lucas , tchau Manu
Lucas : Tchau e Juizo ..
Justin : deixa comigo ~riram~ 

o Justin e a Marcela saem

Marcela : pra onde vai me levar ?
Justin : é uma surpresa

passado 1 hora vocês chegam no lugar , o lugar era ;.................






CONTINUA *u* comentarios PLEASE 

Kisses .. Pac s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário