sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

common denominator cap.6

Matthew : Amanha te manha , eu vou encontrar a ......................

Common Denominator cap. 6


Matthew : Amanha te manha , eu vou encontrar a sua mãe Marcela ..
Marcela : MÃAAAE *-*
Matthew : mais eu vou viajar com ela por 1 mes .. 
Marcela : não vou poder ve-la ?
Matthew : Por enquanto não ~pisca pra você e você se lembra do que a sua mae falou ~

Pensamento da Marcela ON ~

Acabei de me lembrar que minha mae disse que ia tentar vir pra cá com os pais do Lucas e da Manu . então nessa mesma hora abri um sorriso 



Pensamento da Marcela Off ~

Marcela : ~pisca de volta~ OK então pai , não vou ver minha mãe .
Matthew : Você me entendeu . ~sorri~
Marcela : é né .

Vocês continuaram a conversar , a noite passou você se despediu de seu pai junto de Lucas e Manu .. Seu pai sai até que ..


Lucas : AHA UHU A CASA É NOSSA ~grita~
Marcela : que horror Lucas , nós não conhecemos ninguem aqui .
Lucas : Realmente 

o Celular da manu toca ....


Ligação ON ~

Manu : Alô.
xxX : Oi manu
Manu : Oi Zayn , tudo bem ?
Zayn : Tudo sim e você ?
Manu : eu estou otima
Zayn : o que vocês vao fazer hoje ?
manu : ate onde sei nada ..
Zayn : podemos ir prai ?
Manu : são 10:00 da manha . Podem sim ~sorri~ quem vem ?
Zayn : Eu , Harry , Louis , Niall , Liam e Justin .
Manu : OK , ate já
Zayn : Até 

Ligação Off~

Marcela : quem era ?
Lucas : posso advinhar ?
Manu : Pode !
Lucas : o Zayn ..
Manu : Acertou.
Lucas : HM ~ele sai andando pra cozinha~
Marcela : MANUU POXA ..
Manu : que foi ?
Marcela: o Lucas gosta de você caramba
Manu : me falaram isso , mais eu nao to crente que seja verdade
Marcela : ele fala isso desde quando ?
Lucas :~ele volta~ quem e oque ?
Manu : Lucas ..
Marcela : vou deixar vocês a sós  .. ~vai pra cozinha e fica espiando ~
Manu : Lucas , você .
Lucas : oque ?
Manu : gosta de mim ?
Lucas : Não 
Manu : ~olhos cheios de lagrimas ~serio ?
Lucas : Eu amo você Manu .
Manu : Eu tambem amo você Lucas ..
Ele  faz isso 




Marcela : AAAAAAAAAWN ~grita~
o Lucas e a Manu se separam .
Marcela : temos um novo casal aqui ?
Manu : claro que não .
Lucas : ~se ajoelha ~ Manu , namora comigo ?
Manu : Sim *-* ~ lucas se levantam e eles se beijam ~
Marcela : Beleza chega de ~ela é interrompida pela campainha ~ Eu atendo ..
A Marcela foi e atendeu e comprimentou todos eles , quando ela foi comprimentar o Juss ele deu um sorriso assim 






E você assim 







Louis : ainda vai rolar alguma coisa entre esses dois 

Marcela : Entra Justin ~o Justin entra~
Juss : e ai qual a boa ?
Lucas : eu estou namorando \o 
Juss : firmeza cara , quem é ?
Manu : Sou eu ~o Lucas abraça a manu por trás ~
Todos : sejam felizes ~não na mesma hora~
Juss : Mah , posso falar com você ?
Marcela : pode sim , vamos la fora ~vocês vão ate la fora ~
Harry : Ai ai , vamos tem mais um casal aqui ~todos riram ~
Zayn : preciso de uma namorada ..
Lucas : se eu conhecesse alguem aqui eu apresentava 
Manu :  ~olha o Lucas ~ Hm .
Zayn : é que nao conheçe né ?
Lucas : nem eu , nem elas ..
Liam : Ué , a gente te apresenta pra muita gente 
Niall : Realmente


Enquanto isso com a Marcela e o Justin ...... 

Juss : Marcela eu to cansado desse clima tenso que nós temos .
Marcela : eu tambem estou justin , eu cansei sabe , nós estamos sendo infantis ..
(na casa da Marcela tinha balança)  A Marcela se senta na balança e o Juss faz isso :



Marcela : Justin ...
Juss : Desculpa 
Marcela : tudo bem ~sorriso ~
Juss : Marcela , podemos ser amigos ?
Marcela : Quase irmãos . ~sorrimos~
Juss :Vamos voltar pra la ?
Marcela : Vamos

~Voltando a sala com os minos o Lucas e a Manu ~

Lucas : e ai 
Juss : E ai 
Marcela : Oi 
Manu : nao tem nada pra nos contar
Marcela : Eu n ........ Pera , vocÊs acham que eu to namorando o Justin ? ~ela e o Justin deram risadas~
Niall : estavamos nas esperanças 
Marcela : Eu e o Justin somos amigos ..
Zayn : ~olhar desconfiado ~ Eu ainda acho que ..........




COOOONTINUA ><





Um comentário: